Império ØNE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mensagem para os lideres

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
anhuta

anhuta


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2008

Mensagem para os lideres Empty
MensagemAssunto: Mensagem para os lideres   Mensagem para os lideres Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:16 am

Torna-se urgente que façam um levantamento dentro das vossa alianças, junto de cada jogador, com o objectivo de ficarmos a saber:

- localização da/das aldeia/aldeias de ataque
- contingente de tropas de ataque
- nível do herói
- bónus de ataque

Peçam também aos "vossos" jogadores para fazerem rapidamente colonizadores

Assim que tiverem estas informações, entrem em contacto comigo

Obrigada

anhuta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagem para os lideres Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os lideres   Mensagem para os lideres Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 5:43 pm

Aconselho a não discutirmos nada aqui, pois o fórum é constantemente visitado por ex elementos do império, que já nada têm a haver com o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arktos

Arktos


Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 19/02/2008

Mensagem para os lideres Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os lideres   Mensagem para os lideres Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 3:47 am

E outros espiões...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagem para os lideres Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os lideres   Mensagem para os lideres Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:44 am

claro k veem espioes eu ainda nem tinha feito o login e ja conseguia ver este topico
teem de ter atençao o topico deve de estar para visita geral e nao em privado
Ir para o topo Ir para baixo
anhuta

anhuta


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2008

Mensagem para os lideres Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os lideres   Mensagem para os lideres Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 11:43 am

Eu sei, por isso pedi para entrarem em contacto comigo, e não para postarem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
WW
Convidado




Mensagem para os lideres Empty
MensagemAssunto: mensagem a todos os lider´s   Mensagem para os lideres Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 9:11 am

boas caros amigos

venho aqui fazer um ponto de situação deste final de server

lamento muito mas todos os nossos planos foram por água a baixo, é verdade, passo a explicar.................

DECLARO OS 7 MANDAMENTOS DA MS


1º - o império nunca foi um império pois nós sempre tentamos fazer o jogo do passa a perna e quem caiu fomos nós, criamos um imperio que nunca chegou a funcionar

2º - depois tivemos a triste ideia de nos juntarmos aos TM, mas como alguns elementos são semasiado arrogantes o negócio não foi em frente, pois as TM não foram no nosso jogo, não aceitavam sermos nós a mandar e a controlar tudo

3º - o império desmoronou-se, pois nunca foi um verdadeiro império, e tal como diz a história, todos os impérios têm o seu fim

4º - abriu-se uma guerra com a Fénix por causa de umas tretas sem geito nenhum, mas mais uma vez alguns dos nossos elementos fizeram o habitual, problemas e mais problemas

5º - o declinio completo da MS, pois a FénixPM conquista a Natar e pelo que temos visto não a irão perder nunca, após falar com alguns elementos das fénix´s fiquei a saber que eles tinham feito uma proposta para nos juntarmos a eles mas mais uma vez os nossos lider´s demostraram o que realmente são

6º - agora cancelou-se a aliança com os aliandos de sempre e abriu-se uma guerra

7º - o que nos resta amigos???????? 2 soluções, 1ª- é ir até ao último dia do server e terminar como um falhado a 2ª- é suprimir a conta

de todo perfiro a 2ª pois eu não sou um derrotado, vou suprimir a conta e nunca mais quero ouvir falar do império, pois a final nunca o chegou a ser, para aí á um mês tive convite para ir para uma Fénix e feito burro não fui, hoje arrependo-me, pois iria terminar o server vencedor
Ir para o topo Ir para baixo
gus
Convidado




Mensagem para os lideres Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os lideres   Mensagem para os lideres Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 9:15 am

apoiado, apoiado
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzhe
Convidado




Mensagem para os lideres Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os lideres   Mensagem para os lideres Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:41 am

Ate que enfim que leio alguma coisa de jeito.
esta é a segunda vez que ca venho, e isto porq? porque nunca apoiei este imperio e aqui esta o porq.

Boa sorte a todos que vao continuar a jogar.
Aos restantes espero ver-vos no proximo 7

fuzhe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem para os lideres Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os lideres   Mensagem para os lideres Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem para os lideres
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Império ØNE :: Geral :: Natar-
Ir para: